Paro pra pensar, viajo em tudo que vivo, faço, vejo e acredito...talvez seja utopia, mas ainda acredito na evolução do ser humano, acredito que um dia as desigualdades serão menores...basta colocarmos os sonhos e as idieas sem medo. "EU TENHO UM SONHO" Martin Luter King
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Garçon, depois do PANETONE, por favor traz uma PIZZA de mozarela...
Matéria do site - Terra noticias
O governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM - DF), pediu pizzas para jantar, na noite dessa quinta-feira, na cela especial na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde está preso, segundo informações da rede de notícias GloboNews. A decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o habeas-corpus apresentado pela defesa do governador sairá apenas na sexta-feira, segundo informação da assessoria de imprensa do Supremo.
Opinião do blogueiro
Car@s companheiros, que louco isso, não acham?
o cara foi preso, ponto pra justiça - lerda e atrazada, mais tudo bem - que colocou esse safado na grade, ou não...pq o cara tirou com a cara dos PF's e de todos os Brasileiros ao prever como isso tudo vai acabar, pediu pizza...SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO, queria ver se os presos comuns no Brasil resolvessem pedir seu próprio jantar, o que será que eles pediriam?
Vamos acordar minha gente, é ano eleitoral, vamos esquecer um pouquinho essa folia desenfreada que a midia coloca dentro da sua casa chamada de carnaval, vamos atrás de saber quem são os possíveis futuros governantes dessa nação, vamos enfim colocar em pratica o nosso "direito" de cidadão e votar com consciência, conhecendo os candidatos e tirando pilantras como esse Arruda de circulação,cassar seus direitos politicos e torna-lo inelegível, não fazer como aconteceu com Fernando Collor, depois de um tempo o cara volta e o povo o elege um dos senadores mais bem votados do país, minha gente estamos assinando atestado de burrice.
Haaaa, só pra não esquecer, ainda foi um dos nossos que foi entregar a pizza, um motoboy, morador da periferia que precisa defender o pão de cada dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário